domingo, 12 de fevereiro de 2017


Quantizações de Graceli.
QG. Quântica Graceli.
M = r + iie+ T / h = iiiG.
Matéria = radiação + interações de íons + transmutações / índice quântico = instabilidade, imprevisibilidade = indeterminalidade, Graceli.
O sistema quântico não se divide em ondas partículas, mas sim em materiais [tipos, estados e potencialidades], campos, radioatividade, isótopos e entropias [tipos e potencialidades], e capacidades térmica e termodinâmica quântica de Graceli.


Divisão da teoria quântica de Graceli.

Terceira quantização- teoria quântica térmica.
Se fundamenta na teoria quântica térmica de Graceli levando em consideração a termocidade, e os fenômenos quânticos em relação os estados materiais e de energias, tipos de materiais e energias , e potencialidades. Onde a entropia pode ser estabilizada e retornar a índice de instabilidades crescentes. Como também se tem efeitos variacionais diferentes em relação à dilatação, refração e entropias em relação tipos, potenciais e estados físicos dos materiais.

Quarta quantização – teoria quântica de radioatividade.
Se fundamenta em fenômenos que variam e tem efeitos diferentes em relação a tipos, potenciais, intensidades, espalhamentos, saltos, alcances e tempo em relação a fissões e fusões, e energia a ser processada e já processada dentro de um sistema de decaimento.

Quinta quantização – teoria quântica de isótopos.
Se fundamente nos sentidos dos isótopos, isóbaros, isótonos, isoelétricos, e isocampos, e isoradioativos, onde um isótopo pode estar aglutinando partículas ou desintegrando como do deutério para o trítio e vice-versa.
E que tem variações e efeitos em relação aos tipos, potencialidades, e estados físicos de Graceli.

Sexta quantização – teoria quântica de estados físicos [tipos e potencialidades].
Se fundamenta em que conforme os tipos e potencialidades no instante de mudanças de fases as flutações quântica tendem a ter variações contundentes conforme cada particularidade envolvendo cada tipo de molécula e elemento químico, como também energias e íons positivos e interações, como também nas transmutações de Graceli, emaranhamentos, e outros.

Sétima quantização – teoria quântica das categorias dimensionais.
se fundamenta nas categorias dimensionais de Graceli que são mais de 20 tipos diferentes, envolvendo os tipos e potencialidades, e estados físicos de Graceli, onde cada tipo de molécula e elemento químico contem fenômenos e efeitos variacionais diferentes.

Oitava quantização.
Envolvendo todos os tipos de quantização formando um sistema generalizado. Como termoradiocampos.
a aplicação conjunta da Mecânica Quântica e das teorias de quantização de Graceli.
Envolvendo a física de partículas transmutacionais de Graceli e seus efeitos, e na física dos materiais, estados, tipos e potencialidades, que inclui as seis quantização de Graceli.

Onde para cada uma se tem fenômenos quântico diferentes para emaranhamentos, paridades, simetrias, exclusão, interações de íons, reorganização de cargas, estabilidades de entropias e refrações, saltos, espalhamentos de radiações,  e outros fenômenos.



Divisão da teoria quântica.
Divisões já construídas.
Divisão de física  de partículas e na física da matéria condensada. Que se prolonga em física de matéria radioativa e de estados físicos e categorias dimensionais, e tipos de materiais que se dividem em potencialidades, estados e tipos. Ou seja, não é uma divisão de ondas partículas, mas sim de tipos, estados, intensidades e potencialidades.

teoria quântica dos campos é uma teoria que, na denominação mais antiga, se chama segunda quantização, isto é, realiza a quantização dos campos, ao passo que a Mecânica Quântica apenas realiza a quantização da matéria. A teoria quântica dos campos considera tanto a matéria (hádrons e léptons) quanto os condutores de força (bosons mensageiros) como excitações de um campo fundamental de energia mínima não-nula (vácuo).

Numa cavidade fechada nunca vai estar em equilíbrio térmico com o campo eletromagnético confinado, o campo nunca será equivalente a um conjunto enumeravelmente infinito de osciladores não harmônicos e a sua energia não é igual à soma das energias desses osciladores. Cada freqüência não corresponde aos osciladores tomados dois a dois. 
Pois, para cada tipo de material com potencialidades diferentes e estados radioativos diferentes se terá fenômenos, ondas, freqüências,  efeitos diferentes. Ou seja, se tem uma relatividade  e indeterminalidade em relação à materialidade e às energias.

A relatividade aqui está relacionada à relatividade de Graceli dos materiais e energias, tipos, potencialidades e estados, e categorias dimensionais. E não a relatividade einsteniana.
A quantização canônica relacionada à vácuo não se fundamenta quando se vê que qualquer material em todo momento se encontra em radiações e transmutações, produzindo radiações e variações de momentum e temperaturas dentro de qualquer ambiente chamada de fechado.



Transtomia e quantum-tomia Graceli.
O modelo transtômico termoradioquântico de Graceli.
Efeitologia 660 a 680.


Onde partículas se estruturam constantemente mudando as configurações das interações e diâmetros com as suas respectivas energias. E que o átomo transtômico se fundamenta como uma partícula transcendente, onde muda e transmuta conforme os tipos e potenciais de energias como radioatividade, potenciais termodinâmicos, e que por sua vez produz os estados de matéria e energia e os seus potenciais de transmutações, ou seja, os estados passam a ter potenciais variacionais conforme os tipos e potenciais de energias, e estes por sua vez determina as estruturas dimensionais transcendentes das partículas transtômicas.

Ou seja, o átomo passa a ser um divisível em relação ao tempo, como também em relação aos potenciais e tipos de energias.

E onde se forma assim, uma mecânica própria para a transcendência da matéria, do átomo, como também dos estados físicos.

Ou seja, se tem assim, uma mecânica de potenciais de transformações para os tipos de partículas e estados, onde cada tipo tem a sua própria mecânica relativística dimensional indeterminística transcendente.

Efeitologia 660 a 680.
Imagine o mercúrio ao se dilatar, ou mesmo a água ao mudar de estado, ou o ferro ao sair do estado solido para o estado líquido com grandes temperaturas, ou seja, cada um tipo contem em si a sua potencialidade e capacidade de transformação em um limite Maximo, onde todos os fenômenos vão variar conforme esta transformação, ou seja, se tem assim um sistema de efeitos e mecânica relativística indeterminística transcendente.

Onde se tem assim também efeitos e variações para todos os fenômenos quântico, térmico, de radioatividade conforme se encontra em fissão ou fusão, isótopos, e também de campos e interações entre íons.

Quantum-tomia Graceli. Trans-átomo quântico Graceli.

A quantum-tomia se fundamenta nas transformações infinitésimas envolvendo fenômenos quântico transcendentes, como interações, transmutações Graceli, saltos de fótons e elétrons, espalhamento eletromagnético, emaranhamentos, mudanças de fases, flutuações oscilatórias quântica, paridades, exclusão, variações e efeitos em relação às intensidades e alcances das energias e suas transformações.

E que a quantum-tomia Graceli tem ação direta sobre as variações e efeitos de massa e energia, e modificando simetrias e paridades, como também tipos e potenciais de emaranhamentos, e refrações.

Com isto a massa do elétron e próton passa a ser relativística e indetermnística, como também os potenciais de variações de dilatações e de entropias de materiais, partículas, ondas, energias, momentum, oscilações de massa e outros fenômenos.


Ou seja, um sistema de efeitologia e mecânica envolvendo a transtomia e a quantum-tomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário